"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Uma Canção Inesperada - Cap. 25 - Fanfic O&P


Estou de volta à ativa!
Estou realmente de greve, agora é oficialíssimo, e eu não tenho a mínima ideia de quando vou voltar às aulas. Então meu tempo é todo de vocês, suas bonitas...
Vou poder traduzir e postar com regularidade e vocês não vão mais precisar roer as unhas por tanto tempo pra ler o capítulo seguinte...
Aêeeeee!!!!!!!! A greve é bom para todo mundo!!!! Menos para as minhas notas, mas depois eu dou um jeito nisso....
Enquanto isso fiquem com o meu, o seu, o nosso.... capítulo 25!
Aproveitem! ^^

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 25

Não leu os outros capítulos?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 24


7 comentários:

  1. Boa noite Lizzieeee! Eu sabia que vc ia voltar, sinto pela greve que vai atrapalhar sua vida e a de outros. Obrigada por esse presente de natal antecipado.
    M&M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas ruins acontecessem, mas as boas veem sempre amarradas a elas!
      Mas o presente de Natal são outras fics temáticas...
      Esperem...
      Lizzie...♫

      Excluir
  2. Oiiii, sou uma nova comentadora aqui. IERUEIRUEIRU, to amando a estória, sério mesmo. <3
    Quando vai postar novamente? Todo dia eu vou no google jogando o capitulo 26. Obrigada por postar a estória para a gente, você está fazendo uma internet melhor.
    Bessão.
    Me nomearei aqui Believe. (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O capítulo 26 tá em processo... Eu diria que ele está: loading... 65%
      Essa semana (mais ou menos terça ou quarta) eu to postando...
      ^^
      Lizzie...♫

      Excluir
  3. Lizzie, cadê você? Estou louca para ler o capitulo <3
    Ah, você viu que estão vendendo o DVD da serie de OP nas americanas em Bluray? (;
    Believe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está chegando...
      Sim, eu vi! Fiquei morrendo de vontade de comprar...
      L...

      Excluir
  4. Boa noite Lizzie. Comecei a ler essa fic essa semana e fiquei apaixonada! Onde encontro os outros capítulos e até qual vai? Obrigada!

    ResponderExcluir