"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma Canção Inesperada - Cap. 23 - Fanfic O&P

E aqui estão eles... Cara a cara...
Gente, cara de pau a minha né?
Mas eu to passada que eu demorei pouco tendo tanta coisa pra fazer...
Minha vida tá tão corrida que eu to gritando por férias!
Mas como eu sei que depois desse capítulo vocês vão ficar quase hairless, eu já comecei a traduzir o 24.
Desculpem, eu prometi que ia postar até o dia 31 de maio... ^^... mas como a gente tem uma margem de erro de uma semana, eu to dentro do prazo.
Wlw
\o/
Enjoy...

P.S.: Obrigada pelo apoio e pelo incentivo que nunca falta, viu, suas bonitas! Vocês são todas Sras. Darcy!!!!!!!!!!!!

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 23 - Fanfic O&P

Não leu as anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 22 - Fanfic O&P

13 comentários:

  1. Bom dia Lizzie, desculpe se fico no seu pé como se vc ñ tivesse coisas importantes pra fazer, mas vc tinha que inventar traduzir uma fanfic tão boa,tão legal, tão excitante e que deixa qualquer um curioso. Obrigada mais uma vez, a espera é angustiante + vale a pena.
    M&M

    ResponderExcluir
  2. Você terminou o capítulo assim de propósito, não foi, Lizzie? Só pra matar a gente do coração! Esperando ansiosamente pelo cap 24! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Mais um capítulo pra ler e outro futuramente saindo do forno do forno. Valeu Lizzie, você é malvada por fazer a gente esperar mais tb é 10.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gente foi demais o reencontro de William e Elizabeth, ainda sim queria que ele tivesse falado com ela na escola de música. Amei Lizzie, obrigada e por favor ñ maltratada muito a gente e termina logo o cap 24.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Lizzie, adorei o capítulo 23 essa fanfic sempre deixa a gente com um gostinho de quero mais. Estou na torcida esperando o cap. 24, o cap. 23 mostra que as páginas dos próximos capítulos serão quentes, rsrsrsr.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Lizzie, obrigada por mais esse capítulo, estava morrendo de curiosidade sobre o reencontro desses dois personagens de O&P moderno.
    Boa noite e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lizzie, obrigada por mais esse capítulo, quase choro de tanta alegria! Exagero ou não, eu amo essa fanfic e quero muito ler toda ela.
    Abraço, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Lizzie, valeu por mais esse capítulo continuo curiosa aguardando os próximos.Que casal mais difícil mas a fanfic é ótima, a autora é muito boa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oba, as férias estão chegando, estou torcendo para que vc post mais de um capítulo de 'Uma canção inesperada'.
    Boa noite Lizzie!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Lizzie, amanhã é meu aniversário então por favor me dê de presente o cap. 24, 25, 26 kkkkk, por favor. Espero que vc já esteja de férias.
    Um abraço e boas férias, M&M!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite galera, alguém sabe cadê a Lizzie. Será que ela saiu de férias da gente tb? Por favor Lizzie dê notícias, estou esperando ansiosamente.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lizzie, vc nós abandonou? Cadê vc????
    M&M!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lizzie quando você vai postar os próximos capítulos? Não vejo a hora de saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir