"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Uma Canção Inesperada - Cap. 17 - Fanfic O&P

Desculpem a demora, mas essa tradução foi bem difícil. Muitas expressões e falas coloquiais. Quase enlouqueço sem saber que palavras usar.
Mas aqui está e vocês vão poder matar sua curiosidade. Se bem que eu acho que depois que terminarem de ler esse capítulo, vão ficar loucas pelo próximo. Final meio tenso e com fortes emoções.
Espero que gostem e que continuem lendo.
O próximo cap. é mais curto, então eu vou postar logo.
E não deixem de acompanhar a outra fanfic que eu comecei faz pouco tempo: (In)Convenientes de Viagem. Em breve segunda parte....
Enjoy... ^^

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 17 - Fanfic O&P

Não leu os capítulos anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 16 - Fanfic O&P

2 comentários:

  1. Essa Elizabeth é meio doida as vezes! Mesmo assim estou adorando cada capitulo dessa fic! Ela é maravilhosa. Obrigada Lizzie!
    ESpero por mais!
    Sobre a fic In convenientes de viagem acho que já li ela com o titulo Companheiros de Viagens no blog da Samanta, mas não tenho certeza. se for diferente me avise!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Ela é meio sem nexo às vezes, mas eu também adorei essa versão.
    Eu conheço o blog da Samantha, mas nunca tive muito tempo de olhar todas as fanfics. Devo ter lido umas duas ou três, mas eu não vi essa. Mas olhando pelo link da fanfic , deve ser a mesma... ^^

    ResponderExcluir