"É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro em posse de uma grande fortuna deve estar procurando uma esposa." Jane Austen

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Uma Canção Inesperada - Cap. 15 - Fanfic O&P

Gente, aqui está mais um capítulo da fanfic pra vocês não dizerem que eu esqueci! Eu não desisti de traduzir a fic inteira, só dei uma paradinha pra respirar! Agora que eu já respirei, vamos ao que interessa!
Eu sei que eu parei em um momento crítico da fic e que vocês estão curiosas, por isso aqui está mais um cap pra vocês devorarem rapidinho...
O enredo é o mesmo e pra quem não acompanhou as partes anteriores eu vou colocar os links pra poderem acessar.
Leiam e comentem, pleasy!
Eu fico sem saber o que vocês acharam......
Enjoy!

Clique aqui para ler: Uma Canção Inesperada - Cap. 15 - Fanfic O&P

Não leu as anteriores?
Clique aqui e leia: Uma Canção Inesperada - Cap. 14 - Fanfic O&P


8 comentários:

  1. Ei pó de bisc*t* e´ótimo ver q algo de bom saiu de sua cabeça, esta se saindo muito bem, mesmo um "blog" sendo uma coisa muito normal para vc!
    Pois omaior talento do genio e achar q e um tolo rsrrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    comecei a ler e não consegui parar!
    simplesmente amei!!!!
    Aguardo ansiosa pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consegui resistir...
      Toh lendo em inglês, apesar de que demoro mto mais...rsrs
      Mas a partir da semana q vem não terei mais tempo =
      ^.^

      Excluir
  3. Oi Lizzie, sou mto afim de ler Affinity and Affection (dizem que é calinte!) Se puder manda para mim. Estou adorando os teus post das fanfics. Muito legal sua disposição em compartilhar suas coisas com tds nós que amamos O&P!
    afmainardes@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente caliente! kkkkkkkk
      Eu to terminando de traduzir o Affinity and Affection....
      Assim que eu terminar posto pra vocês....
      Bjs... ^.^

      Excluir
  4. Por favor, não demora mto kkkkk
    Agora tbem tô esperando pelo cap 16 da canção inesperada, é mta angustia!!!
    Bjs Anna Paula

    ResponderExcluir